sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Juliet

Juliet está florindo de novo, e entre a clavícula e a tíbia ela engordou. O seu corpo no chão as coxas grossas sustentam. E o ventre a cada dia se insinua, não por semente, mas por idade. Os seios continuam, por enquanto saltitam para, quem sabe, perfurar pensamentos ou para arrancarem-se os bicos. Servem. O rosto nunca mais o mesmo os sulcos
cada dia mais profundos os olhos...
nunca mais inocentes, mas eles continuam brilhando por saudade.

Juliet está florindo de novo.
Arranquei as flores velhas e secas quando vi que não podiam mais e agora
eu vou queimar os meus gravetos e veias, pois só brotando de novo eu poderei
ser Juliet também.



Ana Claudia Abrantes

8 comentários:

Lara Amaral disse...

Uau! Muito bom, moça!

Beijo e obrigada por sua visita amistosa ao meu Teatro.

Mimo Chic disse...

Querida Ana,
navegando te encontramos, que presente!
Doce " Juliet" que esta em tantas mulheres...
Parabens!
Esperamos retribuir com o mesmo carinho no nosso blog
Seguiremos seus caminhos...
bjs
Lulu & Sol

Fred Caju disse...

Belíssima valsa nas linhas do tempo

meus instantes e momentos disse...

que bonito o texto em pura poesia.
Parabens.
maurizio

Non je ne regrette rien: Ediney Santana disse...

"cada dia mais profundos os olhos...
nunca mais inocentes, mas eles continuam brilhando por saudade.
"os olhos sempre eles a nos dizer tantas coisas com seus silêncios e dores

Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme beijo e sucesso!

O Profeta disse...

Sonhei com Querunbins zombeteiros
Com um Arcanjo em eterna luta com o mal
Sonhei que a chuva era o pranto dos deuses
Sonhei que o amor tem um caminho fatal

Descobri que as nuvens são carruagem de água
Que os anjos afinam as harpas de madrugada
Que as gaivotas em terra são pronuncio de borrasca
Que a razão de um justo não vale quase nada



Doce beijo

Fernand's disse...

é preciso arrancar as folhas velhas para renascerem outras novas.

amei o texto.
bjs meus